FAQ
Prazos e Rastreamento - Sprint Club
Quanto tempo leva para meu pedido ser processado e o código de rastreamento ser enviado?
Após a confirmação do pagamento, temos um prazo de até 5 dias úteis para processar o seu pedido e enviar o código de rastreamento para o seu e-mail. Assim que receber o código, você poderá acompanhar a entrega diretamente na página de rastreamento disponível em nosso site.
Quanto tempo demora para as informações aparecerem no sistema de rastreamento?
Pode levar até 5 dias úteis após o envio do produto para que as informações de rastreamento comecem a aparecer no sistema. Se você já recebeu o código de rastreamento e ainda não vê atualizações, não se preocupe – a transportadora atualizará as informações em breve.
Em quanto tempo receberei meu pedido?
Os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no Brasil para o endereço fornecido no momento da compra. O prazo de entrega varia entre 5 e 15 dias úteis (em média, após a postagem do produto), dependendo da sua localidade. O envio do produto é realizado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Observações Importantes:
Em alguns casos, o prazo de entrega pode ser estendido por alguns dias úteis devido a fatores como atrasos, greves, recessos, períodos de alta demanda nos Correios ou outras situações fora do controle da nossa loja.
Garantia de Entrega:
A Sprint Club garante a entrega do seu pedido. Nos responsabilizamos pela restituição do valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.
Para qualquer dúvida ou problema relacionado ao rastreamento ou entrega, entre em contato conosco pelo e-mail sprintclub.contato@gmail.com.
Quanto tempo leva para meu pedido ser processado e o código de rastreamento ser enviado?
Após a confirmação do pagamento, temos um prazo de até 5 dias úteis para processar o seu pedido e enviar o código de rastreamento para o seu e-mail. Assim que receber o código, você poderá acompanhar a entrega diretamente na página de rastreamento disponível em nosso site.
Quanto tempo demora para as informações aparecerem no sistema de rastreamento?
Pode levar até 5 dias úteis após o envio do produto para que as informações de rastreamento comecem a aparecer no sistema. Se você já recebeu o código de rastreamento e ainda não vê atualizações, não se preocupe – a transportadora atualizará as informações em breve.
Em quanto tempo receberei meu pedido?
Os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no Brasil para o endereço fornecido no momento da compra. O prazo de entrega varia entre 5 e 15 dias úteis (em média, após a postagem do produto), dependendo da sua localidade. O envio do produto é realizado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Observações Importantes:
Em alguns casos, o prazo de entrega pode ser estendido por alguns dias úteis devido a fatores como atrasos, greves, recessos, períodos de alta demanda nos Correios ou outras situações fora do controle da nossa loja.
Garantia de Entrega:
A Sprint Club garante a entrega do seu pedido. Nos responsabilizamos pela restituição do valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.
Para qualquer dúvida ou problema relacionado ao rastreamento ou entrega, entre em contato conosco pelo e-mail sprintclub.contato@gmail.com.